Klüber Lubrication mira mercado de energia eólica


A Klüber Lubrication, empresa que fornece soluções em lubrificação para equipamentos industriais, aposta no mercado de energia eólica no País. Entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, a subsidiária do Grupo Freudenberg, participará da Brazil Windpower para apresentar a sua linha completa de produtos específicos para o setor eólico.



Segundo a empresa, os seus lubrificantes especiais para este mercado se destacam pela longa duração de alto desempenho, o que possibilita o aumento de tempo entre os intervalos de lubrificação. Além disso, eles garantem uma melhor eficiência operacional e energética, menor consumo e a unificação de vários pontos de aplicação.



“O mercado de energia eólica evolui muito no Brasil. Estamos trabalhando cada vez mais no investimento em capacitação profissional e novas tecnologias”, afirma Fábio Zanella, gerente de mercado da companhia. Objetivo da empresa é garantir um portfólio internacional de produtos com suporte técnico local.



Já nos EUA, a empresa iniciou o projeto GATE (Global Action Team), que reúne um grupo de especialistas dedicados exclusivamente a este mercado.



Serviço



Brazil Windpower Local: Centro de Convenções Sulamérica – Rio de Janeiro (RJ)



Endereço: Rua Beatriz Larragoiti Lucas, acesso 3 – Centro



Dias e Horários: 31/8 das 16h às 19h – 1/9 e 2/9 das 8h às 19h

SXC
SXC