KPMG é reconhecida por serviços de consultoria


Pelo segundo ano consecutivo, a KPMG Internacional será premiada pela Insurance Risk Magazine com o 2015 Insurance Risk Award como “Best Consulting Firm” (Melhor Empresa de Consultoria).


A Insurance Risk Magazine reconhece a excelência em gestão de risco dentro do setor de seguros da empresa. O veículo visa gratificar “pensamentos e abordagens inovadoras para resolver os desafios de gerenciamento de risco que a indústria enfrenta”.


“É uma grande honra ter a Insurance Risk Magazine reconhecendo o que a equipe de profissionais da KPMG faz para ajudar as seguradoras no desenvolvimento de suas capacidades de risco”, disse Gary Reader, chefe global de Seguros da KPMG Internacional. “Receber esse prêmio dois anos seguidos é uma prova do nosso compromisso para ajudar as seguradoras a navegar em uma constante mudança e um complexo ambiente empresarial e regulatório”.


As empresas KPMG oferecem um leque de serviços destinados a ajudar as organizações a transformar seus negócios de seguros, de maneira que possa oferecer uma mudança sustentável, melhorar a estratégia corporativa e construir uma forte cultura de risco, ao mesmo tempo que melhora o desempenho financeiro e a eficácia operacional.


O gerenciamento de seguro faz parte dos serviços de Consultoria de Risco mais amplo que a empresa oferece, que visa ajudar os clientes a obter uma vantagem competitiva, ajudando a garantir que empreguem uma visão única para permitir a otimização através de suas organizações e transformar risco complexo e questões regulatórias em uma vantagem competitiva.


“Os nossos profissionais são desafiados neste ambiente para ajudar os clientes a equilibrar os riscos crescentes de que as organizações de seguros enfrentam de uma indústria, das operações, do mercado, e da perspectiva de crédito”, disse Carl Groth, diretor administrativo de Gestão de Riscos Financeiros da KPMG LLP. “Exige-se a excelência não só na administração desses riscos em todos os aspectos de uma organização, mas também na integração de gerenciamento dos mesmos com o desempenho para os clientes”.

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