Krones destaca soluções em tecnologias de processos na Anuga FoodTec 2022

Foto: Pixabay

Feira será realizada de forma presencial entre os dias 26 e 29 de abril em Colônia, na Alemanha

A Krones vai apresentar suas mais recentes inovações em tecnologias de processos na Anuga FoodTec 2022, tradicional feira dos setores de bebidas e alimentos. O evento será realizado de forma presencial entre os dias 26 e 29 de abril em Colônia, na Alemanha. O estande da Krones será o A-101-D-108 no Hall 5.1.

Entre os destaques da Krones na Anuga FoodTec 2022 estão as soluções para as chamadas bebidas vegetais ou plant-based drinks, parceria com as subsidiárias Milkron e Steinecker. Este tipo de produto, uma alternativa às bebidas lácteas, vem ganhando muitos consumidores ao redor do mundo – não só os veganos, mas também os que valorizam uma produção mais sustentável – e representa uma importante tendência do mercado de bebidas para o futuro próximo.

Em parceria com a Milkron, a Krones também vai expor as torres de resfriamento da série VapoChill, ideais para todas as indústrias que precisam de energia de resfriamento durante o seu processo de produção.

Haverá ainda novidades de outras duas subsidiárias, como a HST, com seus módulos trocadores de calor Evotube e seus homogeneizadores, e a Evoguard, com sua linha completa de válvulas e bombas.

Para mais informações sobre a Anuga FoodTec 2022, acesse o site oficial da feira em www.anugafoodtec.com.

Para apoio da Krones aos visitantes, escreva para faleconosco@krones.com.br