Lagerfeld promoverá produtos da Schwarzkopf

A alemã Henkel está apostando em uma nova estratégia para promover sua divisão de cuidados com o cabelo, Schwarzkopf. A empresa contratou o estilista Karl Lagerfeld para projetar um salão de beleza-conceito da marca na cidade de Düsseldorf, onde acontecerá o Eurovision Song Context, o maior concurso de música da Europa, do qual é patrocinadora oficial pela segunda vez.


“O concurso musical Eurovision se encaixa perfeitamente no conceito da nossa marca Schwarzkopf. Ambos são únicos em patrimônio e qualidade profissional, alcançando milhões de lares no mundo todo”, diz o Diretor de Mídia Corporativa Internacional da Henkel, Björn Osterndorff.


A fachada do complexo, batizado de “Lagerfeld-Lightbox”, é composta por silhuetas de top-models como Coco Rocha, Charlott Cordes e Baptiste Giacombi, além de uma representação do próprio estilista. O prédio, que tem três andares, ainda conta com um café e uma boutique.


Os profissionais da área poderão participar de workshops de diversos tratamentos para o cabelo promovidos pela Schwarzkopf. Os visitantes, por sua vez, poderão se inscrever para cortar, pintar ou fazer penteados diariamente no salão-conceito.


O projeto “Lagerfeld-Lightbox” será inaugurado em abril e ficará no centro da cidade de Düsseldorf até a final do Eurovision, no dia 14 de maio. De lá, o salão itinerante segue para Milão e Paris.

Divulgação / Schwarzkopf
Divulgação / Schwarzkopf