Lufthansa voará diariamente de SP para Munique

A companhia alemã Lufthansa está aumentando a frequência dos voos de São Paulo para Munique. A partir de maio, a empresa passa a voar todos os dias para a capital bávara, que oferece conexões para várias cidades do leste Europeu, Ásia e Oriente Médio.


Atualmente, a empresa oferece cinco voos para Munique por semana, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, partindo do Aeroporto Internacional de Cumbica no final da tarde e chegando em Munique na manhã seguinte.


Os novos voos visam atender a crescente demanda dos brasileiros, que passaram a visitar a cidade alemã não só no período da Oktoberfest, mas durante o ano todo, para conhecer outras atrações turísticas da região ou a negócios.


O grupo Lufthansa, que inclui a SWISS, também opera diariamente para Frankfurt e Zurique, oferecendo 21 voos por semana entre o Brasil e a Europa.


Para compras até 28 de fevereiro e embarque até 31 de março, a companhia oferece uma tarifa promocional para o trecho São Paulo-Munique, no valor de US$ 844.


Para mais informações, acesse o site oficial.

SXC
SXC