Mercedes abre inscrições para programa de Trainees

A partir dessa quarta-feira (12), a Mercedes-Benz do Brasil abrirá as inscrições para o CAReer – Programa Mundial de Trainees, de 2011. Ao todo estão disponíveis 27 vagas em diferentes áreas da empresa, como: engenharia; pesquisa e desenvolvimento; produção e funções relacionadas; compras; vendas & marketing; finanças e controlling; tecnologia da informação; recursos humanos e comunicação.


Os candidatos, que devem ser graduados há no máximo três anos, terão a oportunidade de trabalhar na unidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Outra exigência para se inscrever é a fluência na língua inglesa.


O programa terá duração de 12 a 15 meses, ao longo dos quais os treinees desenvolverão três projetos, com no mínimo, um internacional. Além disso, entre as atividades a serem realizadas estão: estágio na produção, em um concessionário da marca, bem como dois módulos de treinamento internacional.


 As inscrições podem ser feitas até dia 14 de fevereiro. Além da avaliação de currículo, os candidatos também realizarão testes e dinâmicas. Segundo o supervisor de recursos humanos da Mercedes-Benz do Brasil, Diniz Yamamuro, “o programa dá ao jovem a oportunidade de conhecer a indústria automobilística e o papel da marca Mercedes-Benz no mercado mundial”.


As inscrições podem ser feitas pelo site.

Divulgação/Mercedes-Benz
Divulgação/Mercedes-Benz