Mercedes-Benz adota nova identidade visual


Desde o mês de setembro, a Rede de Concessionários de Veículos Comerciais da Mercedes-Benz do Brasil tem à disposição um novo padrão global de identidade visual corporativa, o New 3-D Brand – Black. O design remete à modernidade da marca associada às evoluções tecnológicas dos produtos, que cada vez mais buscam se adequar às necessidades do mercado e às expectativas dos clientes.


Mudanças nos elementos de identificação da fachada, como área de cobertura, colunas, pórtico, letreiro, estrela, totem e outros indicadores, destacam o concessionário pelo formato e apresentação do novo design, atraindo a atenção do público. Esta mudança ocorrerá de forma gradativa em toda a Rede.


“Para garantir a força de uma marca, é preciso que ela seja reconhecida em qualquer lugar do mundo”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Com essa novidade, será ainda mais fácil identificar e visualizar qualquer concessionário Mercedes-Benz pelas ruas e estradas brasileiras, facilitando aos clientes reconhecerem onde são comercializados nossos veículos comerciais e serviços”.

Divulgação Mercedes-Benz
Divulgação Mercedes-Benz