Mercedes-Benz realiza Dia da Família


A fábrica da Mercedes-Benz do Brasil de São Bernardo do Campo, em São Paulo, está realizando o Dia da Família em finais de semana de outubro. Cerca de 3 mil pessoas participaram nos primeiros dias do evento, 17 e 18 deste mês. O fim de semana passado, 23 e 24, recebeu mais de 5 mil participantes.


Com essa ação, a empresa abre suas portas para os familiares de seus colaboradores que, durante visita às várias áreas da produção, são informados onde estão sendo aplicados os investimentos da corporação para a modernização da planta do ABC paulista.


Um dos grandes atrativos desta ação é a possibilidade de os participantes conhecerem todos os modelos de caminhões e de comerciais leves, como também os serviços de Pós-venda, que a empresa apresenta este ano ao mercado.


Segundo Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, o Dia da Família é uma oportunidade única para os colaboradores visitarem a fábrica no final de semana com seus familiares e conferir as principais ações da companhia. “Sem eles, essas conquistas não seriam atingidas. Fizemos questão de trazê-los à fábrica para que confirmem o resultado do que foi planejado, seja na linha de produtos e serviços como também nas áreas da fábrica, onde estamos fazendo novos investimentos”, afirma Schiemer.


Os colaboradores participam também do MB Solutions Week, um grande evento realizado na empresa, no período de 14 de outubro a 6 de novembro, para apresentar a mais de 2 mil convidados entre clientes, concessionários, fornecedores e outros parceiros de negócios, o Vito, novo comercial leve da marca, além de os novos caminhões das linhas Accelo, Atego e Actros, desenvolvidos no Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Mercedes-Benz e que trarão mais rentabilidade para os negócios dos clientes.


“É importante que nossos colaboradores e seus familiares, assim como nossos clientes, saibam que a Mercedes-Benz está investindo na modernização da fábrica e cumprindo o programa de lançamento de produtos e serviços em 2015”, declara Schiemer.

Divulgação Mercedes-Benz
Divulgação Mercedes-Benz