MINI comemora seu aniversário no Brasil

Em abril de 2009, entrava no mercado brasileiro a marca inglesa de automóveis MINI, da BMW. Hoje, com aproximadamente 8.000 unidades comercializadas desde o seu lançamento, a MINI completa quatro anos no Brasil e comemora a performance no mercado nacional.

“Estamos felizes em chegar ao nosso 4º aniversário com tamanho sucesso. São quase 9 mil veículos MINI rodando nas ruas do Brasil, 22 pontos de venda e, com o crescimento da gama de produtos e expansão da rede de concessionárias, esperamos até o final de 2013 comercializar mais 3.000 MINI no País. Isso significa um crescimento de 46% em relação ao ano passado, quando entregamos 1.849 unidades de veículos a clientes”, afirma Paulo Manzano, diretor de Marketing e Vendas da marca no Brasil.

De acordo com a BMW, para comemorar o aniversário, durante o mês de abril, a MINI desenvolveu algumas ações, como a criação de um selo comemorativo que irá estampar todas as comunicações da marca no período. Além disso, em conjunto com a MINI Serviços Financeiros (divisão responsável pelas operações de financiamentos e seguros da marca) está vendendo quatro modelos com condições especiais: MINI Cooper S Cabrio, MINI Coupé, MINI Roadster e MINI Countryman, nas versões Chili e Cooper S Exclusive. Por fim, os fãs da marca poderão acompanhar uma ação que transformará modelos MINI em Photobooth. O público poderá tirar fotos em um clima “NOT NORMAL” no interior dos veículos da marca e escolher filtros e frames especiais. As fotos serão impressas na hora e também poderão ser publicadas na timeline do Facebook de cada fã.

 

Divulgação MINI/BMW
Divulgação MINI/BMW