A fabricante de software multimídia Nero fechou acordo com a empresa varejista paulistana TAS Eletrônica para comercializar seus produtos na cidade de São Paulo. A empresa calcula um mercado potencial de R$200 mil anuais.
De acordo com Max Gorissen, executivo da Nero no Brasil, a empresa pretende se estabelecer em um mercado onde as grandes empresas de software não têm penetração. A região onde a TAS Eletrônica possui mais pontos de venda é a Rua Santa Ifigênia, centro de São Paulo.
Goerissen conta que, só nesse pólo, a meta “é movimentar cerca de 2 mil caixas por ano de bestsellers como a suíte Nero 10, o campeão mundial de gravação Nero Burning ROM e o editor de vídeo HD Nero Vision Xtra”.
Funcionários da TAS Eletrônica estão sendo treinados pelo próprio Goerissen para que o cuidado e conhecimento dos produtos da empresa sejam padronizados. Além do treinamento para relacionamento direto com o consumidor, a Nero também criará campanhas de marketing, promoções em mídias sociais e outras ações.