Outdoor da Nivea revela imagem com luz solar


A Nivea criou uma peça inovadora para divulgar os efeitos da sua marca de protetor solar, Nivea Sun. Trata-se de um outdoor com mosaico gigante, feito a partir de 1 milhão de miçangas sensíveis que reagem aos raios UV do Sol. O projeto, assinado pela AgênciaClick Isobar, combina um trabalho artístico com o uso de peças de cinco cores diferentes, com efeito da cor branca. Na parte do painel em que o Nivea Sun foi aplicado, as miçangas não reagem aos raios UV e permanecem sem cor. Já aquelas que não receberam o protetor, ficam coloridas.



A “mágica” só é possível por conta da ação do protetor solar da Nivea, que protege as miçangas dos raios UV, num recurso inédito usado para executar a obra. O trabalho fica exposto até dia 11 de março na Avenida Presidente Vargas, Rio de Janeiro (RJ). Para Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea Brasil, a ação consegue mostrar de uma maneira leve e divertida, típica do verão, que a marca sempre apresenta novidades e se preocupa com cuidado e proteção quando o assunto é exposição solar.



Além do outdoor, a agência disponibilizará no Youtube e na Fanpage da Nivea no Facebook um filme de 2 minutos mostrando toda a construção do painel e a ação nas ruas. Baseada no conceito “Viva o verão de perto”, a campanha conta ainda com peças de mídia online e ações de merchandising em TV aberta, realizadas por Rodrigo Faro.



O vídeo abaixo mostra mais detalhes do projeto:



http://www.youtube.com/watch?v=LkP9zKchKE8&feature=player_embedded
 



 

Divulgação
Divulgação