Paessler AG anuncia cargo para o mercado brasileiro

A Paessler AG, empresa alemã especialista em soluções inovadoras de monitoramento de rede, anunciou a contratação de um gerente de desenvolvimento de negócios para o Brasil – Danton Guerra – como reforço de sua estratégia de crescimento no mercado brasileiro. O executivo assume o cargo com a missão de promover maior aproximação entre clientes e canais.

“Estou muito contente com a oportunidade de ajudar a empresa a incrementar sua presença no Brasil. A Paessler está presente em todo o mundo e altamente sintonizada com o mercado. Por isso, vejo uma imensa oportunidade para serviços de monitoramento de rede no Brasil. Nossa intenção é ampliar a rede de revendedores, estabelecendo parcerias com empresas proativas que possuam um alto nível de know-how técnico e foco em consultoria”, destaca Guerra.

De acordo com a Paessler, a nomeação de um gerente de desenvolvimento de negócios especificamente para o Brasil reflete a importância do País para os resultados da empresa. Na comparação de 2012 com 2011, por exemplo, foi registrado um aumento de 61% no volume de vendas da companhia no mercado nacional, o que tornou o Brasil o 10º país mais representativo e promissor para a empresa em todo o mundo e o primeiro na região ibero-americana. Só no ano passado, a Paessler agregou 11 novos parceiros no Brasil.

Mundialmente, a companhia cresceu 57% no ano passado. Fundada em 1997 e baseada em Nuremberg, na Alemanha, a Pressler possui mais de 150 mil instalações ativas de produto no mundo.

SXC
SXC