SAP Roadshow: inovação e tecnologia


A SAP promove o SAP Roadshow, que irá percorrer cidades brasileiras com o principal conteúdo apresentado no SAP Forum, encontro realizado no mês de março, em São Paulo, que reuniu mais de 12 mil visitantes. O evento já passou pelas cidades de Curitiba, Maringá e Porto Alegre. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Campinas e Ribeirão Preto serão as próximas.


O objetivo da iniciativa é permitir que clientes de diversas regiões tenham acesso ao conteúdo apresentado no fórum. Assim como no encontro na capital paulistana, o Roadshow terá a participação de parceiros da empresa, que contribuirão para a discussão sobre os desafios de negócio no Brasil.


“O SAP Forum Brasil 2015 foi um grande sucesso e seu conteúdo será compartilhado com todo o mercado. Além de o Roadshow fazer parte da estratégia de expansão geográfica da SAP, ele é uma ação importante para celebrar os 20 anos da empresa no Brasil”, comenta Ricardo Kazuo, diretor de marketing.


Com inscrição gratuita pela internet em http://goo.gl/ApS48K, o evento sobre negócios e tecnologia tem como tema esse ano: simplicidade, eficiência e inovação. Entre os destaques estão a exibição exclusiva do documentário The Human Face of Big Data, que aborda a presença da análise de grandes volumes de dados no cotidiano das pessoas e também como esta tecnologia pode mudar o mundo.


Produzido por Sandy Smolan, um aclamado diretor de Hollywood, a obra ganhou o prêmio de “Melhor Direção de Fotografia” na categoria documentários do Festival Internacional de Filmes de Boston.


Também está programado um painel com Luli Radfahrer, professor-doutor de Comunicação Digital da Escola de Comunicação e Artes da USP, consultor em inovação digital e autor do livro “Enciclopédia da Nuvem”.


Clínicas de SAP HANA


Devido ao sucesso da realização de clínicas no SAP Forum sobre os benefícios da nova geração do conjunto de soluções para gestão de negócios da companhia, SAP S/4 HANA, a ação está sendo replicada para o Roadshow, mais especificamente para as cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Ribeirão Preto.


As clínicas são sessões individuais com clientes da base e prospects da SAP para mostrar quais são os benefícios para a migração ou adoção da solução S/4HANA.


 


Programação:

  • Rio de Janeiro, dia 7/5, no Hotel Vila Galé
  • Belo Horizonte, dia 14/5, no Hotel Quality Afonso Pena
  • Brasília, dia 20/5, no Kubitschek Hotel
  • Salvador, dia 2/6, no Hotel Vila Galé
  • Recife, dia 11/6, no Hotel Dorisol
  • Campinas, dia 16/6, no Hotel Vitória Concept
  • Ribeirão Preto, dia 18/6, no Araucária Hotel


Para mais informações, entre em contato pelo e-mail saproadshow@srcom.com.br ou telefone (11) 2039-0520.

Divulgação SAP
Divulgação SAP