Voith concorre em 9 categorias do Prêmio ABTCP Destaques do Setor 2023

Foto Divulgação: Voith Group

Está aberta a votação para o Prêmio ABTCP Destaques do Setor 2023. Promovida pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), a premiação é a mais importante do setor no Brasil e conta novamente com a participação da Voith Paper. Parceira estratégica das principais fabricantes de papel no Brasil e no mundo, a Voith concorre em 9 categorias.

Inovações em Papermaking 4.0, diversos cases de sucesso em clientes, metas globais e investimentos em sustentabilidade e um grande projeto pioneiro mundial de responsabilidade social são alguns dos destaques de cada categoria em que a empresa concorre.

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem cerca de 21.000 colaboradores, gera € 4,9 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedora completa para o setor papeleiro, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte. O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono. Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.