Volkswagen busca estagiários para Salão do Automóvel


A Volkswagen do Brasil abriu inscrições para o "Estágio Volkswagen – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012". Ao todo, serão selecionados 120 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão, considerado o maior evento automobilístico da América Latina. O evento acontece de 24 de outubro a 4 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi, na capital paulista.



Podem participar do programa de estágio estudantes do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de engenharia – mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica – design ou desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.



Os estagiários trabalharão dentro do estande da montadora e terão a tarefa de envolver o público com o universo Volkswagen. Para tanto, os selecionados deverão passar por um treinamento de dois meses dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, onde participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular. Eles também receberão orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.



Segundo a Volkswagen, seu estande é também uma excelente vitrine para o emprego, oferecendo aos universitários uma oportunidade para mostrar suas competências e se destacar neste segmento bastante competitivo da indústria e do comércio. Ainda, de acordo com a montadora, um terço dos jovens que atuaram nas edições anteriores do Salão foi contratado como estagiário da Volkswagen do Brasil ou como funcionário da rede de concessionários da marca.



As inscrições para o "Estágio Volkswagen – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012" devem ser feitas até o dia 27 de abril.



Para mais informações sobre benefícios e critérios de seleção, bem como para se inscrever, acesse o site www.vw.com.br/estagiosalaodoautomovel2012.

Volkswagen
Volkswagen