Volkswagen inova com test drive virtual

A partir desta segunda-feira (19), cerca de 400 pessoas terão a experiência de pilotar online a Amarok, pick-up lançada recentemente pela Volkswagen. O Amarok LiveTest permitirá que os internautas façam um test-drive virtual em uma pista off road a bordo do veículo, pela internet.


Todas as manobras e comandos serão feitos a partir de um aparelho celular. Os participantes da ação, que acontecerá até sexta-feira (23), se cadastraram no hotsite www.vw.com.br/amarok e foram selecionados entre mais de 2 mil internautas.


Com o horário agendado, cada um terá então cinco minutos para realizar o teste e poderá, inclusive, escolher os obstáculos. As performances poderão ser conferidas ao vivo no site especial e os vídeos ficarão disponíveis na página, no mesmo dia.


Para Herlander Zola, gerente de Marketing da Volkswagen, essa ação é uma maneira inovadora de conhecer o novo produto da marca. “Os recursos da internet permitem experiências fantásticas. O Amarok LiveTest é mais uma forma de levar os produtos Volkswagen para dentro da casa do consumidor, desta vez dando a ele inclusive a chance de ‘dirigir’ o modelo virtualmente”, afirmou.

Volkswagen
Volkswagen