Zeiss impulsiona mercado de smartphones


Os smartphones caíram totalmente no gosto dos brasileiros. Segundo pesquisa divulgada pela Nielsen, no País, cerca de 51,4 milhões de pessoas usam smartphones com acesso à internet.

Essa popularização é um dos principais motivos para que os smartphones se tornem cada vez mais funcionais e agradem, também, os fissurados por fotografia. As câmeras digitais dos celulares evoluíram muito com o passar dos anos, porém, mesmo com todos os recursos tecnológicos, elas ainda deixam a desejar em alguns aspectos.

Dependendo da ocasião, as lentes fixas das câmeras dos smartphones podem limitar a criatividade do fotógrafo. Pensando em minimizar esse problema, a Zeiss, entrará, ainda este ano, no mercado de lentes externas para câmeras de smartphones.

O lançamento das lentes Zeiss vem sendo muito esperado, devido a tradição dos acessórios fabricados pela companhia, grande parte deles produzidos em vidro e alumínio.

As lentes externas da Zeiss ajudarão a aumentar a capacidade do sensor das câmeras dos iPhones, a partir da versão 6 do aparelho. O produto oferecerá aos usuários alta qualidade, incluindo lentes teleobjetivas, uma grande angular e uma para macrofotografia.

 

Divulgação
Divulgação