Aeroporto de Berlim acolhe ILA 2010

Até este domingo (13), o aeroporto Schönefeld, em Berlim, será palco da International Aerospace Exhibition (ILA), evento de aeronáutica organizado pela Messe Berlin que promete atrair até 200 mil visitantes. Toda a indústria do setor está presente na feira, que ocupa 250 mil m² do aeroporto e conta com a presença de aproximadamente 1 mil empresas que exibirão seus mais novos produtos.


A tarefa de montar um evento nessas proporções não é simples. A montagem dos stands, a maioria deles de grande porte, é uma das etapas mais complicadas para os organizadores da ILA, que mantém padrões altos de segurança e qualidade. Assim, para garantir que tudo corra bem, 10 mil pessoas trabalharão no evento e uma equipe completa de médicos estará à disposição dos visitantes em caso de acidentes.


 Novidades


 Durante os três dias de feira, os visitantes poderão ver o que há de novo e moderno na indústria aeronáutica – tanto no chão quanto no céu. Entre as atrações, destacam-se a primeira aparição ao público do Airbus A400 M, avião militar de transporte, e a exibição das mais recentes aeronaves europeias de combate, a Eurofighter (EADS) e a Gripen (Saab). Essa será a 100ª edição da feira, que aconteceu em Frankfurt pela primeira vez em 1909.

Divulgação/ ILA
Divulgação/ ILA