Alemanha apresenta seminários na Expointer

A Alemanha marca presença pelo 19º ano na Expointer, um dos principais eventos agropecuários e de maquinário na América Latina. Empresas germânicas expõem produtos e tecnologias no estande da Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre, que também conta com uma programação de seminários com a participação de especialistas alemães e brasileiros. Realizada em Esteio (RS), a  Expointer acontece até o próximo domingo (5).


Nesta quarta-feira (1), será discutido o programa de seleção da raça holandesa na Alemanha e sua utilidade para a pecuária brasileira, durante o VI Seminário Internacional de Genética Animal. O tema abordará a visão do criador e do importador brasileiro e terá, também, a presença do Gerente de Exportação da German Genetics Internacional (GGI), Hans J. Gehlenborg.


O seminário Doing Business in Brazil, na quinta-feira (2), será destinado a empresários e representantes de governo estrangeiros que desejam conhecer aspectos legais e outras informações relevantes necessárias para fazer negócios no Brasil.


E, na sexta-feira (1), o tema será o aproveitamento da biomassa na geração de energia renovável, no painel “Biogás no Brasil: Oportunidades de Negócios”, a partir das 15h.


Os eventos são gratuitos e as vagas são limitadas.


Confira mais informações abaixo:


    


 

Antonio Paz / Palácio Piratini
Antonio Paz / Palácio Piratini