Artesanato brasileiro em feira na Alemanha

A Associação de Artesanato & Estilo (Artest), sediada em Londrina, e o Instituto Cearense do Artesanato (ICA), de Fortaleza, se preparam para expor produtos do artesanato brasileiro na Tendence, feira de artigos de consumo e design.


O evento, que acontece em Frankfurt de 27 a 31 de agosto, hospedará os representantes brasileiros no setor Living, que vai expor as últimas tendências em acessórios e peças de decoração para sala, quarto, cozinha e jardim, além de móveis para áreas internas e externas.


A exposição, promovida pela Messe Frankfurt, contará ainda com um outro pavilhão, chamado de Giving. Lá estarão expostos presentes para todos os tipos de comemorações, como artigos de papelaria, brinquedos, velas, jóias, produtos de beleza e bem estar, entre outros.


Dirigida a decoradores, arquitetos, varejistas e ao público em geral, a última edição da Tendence atraiu mais de 2 mil expositores, dos quais 57% eram provenientes de outros países. Entre os mais de 52 mil visitantes, mais da metade era especialista no ramo e estava em posição de tomada de decisão em seus negócios.


Inovação


Os visitantes da feira poderão obter todas as informações que precisarem sobre o evento através de um aplicativo do iPhone disponibilizado pela Apple gratuitamente. Por meio do Tendence iPhone App, será possível achar os produtos e expositores desejados, se conectar com colegas e clientes que também estavam usando o aplicativo, ler as últimas notícias sobre o evento e até mesmo fazer um tour virtual pela exposição.

Messe Frankfurt Exhibition GmbH / Pietro Sutera
Messe Frankfurt Exhibition GmbH / Pietro Sutera