Câmara apoia feira do setor aeroespacial que acontece em Berlim

ILA_Berlin_Airshow_2016_divulgayyo_Messe_Berlin_Gm_rgbA feira aeroespacial ILA Berlin Air Show em Berlim acontece entre os dias 1 e 4 de junho no Berlin ExpoCenter Airport. Além das mostras técnicas da feira, demonstrações de aeronaves e um programa de apoio para conferências, é oferecida a oportunidade a representantes nacionais e internacionais de fazer networking e estabelecer contatos comerciais. Os dois últimos dias da feira são abertos ao público geral.

Os segmentos abordados na ILA 2016 incluem, entre outros, Aviação Civil, Espaço, Defesa e Segurança, UAS – Unmanned Aerial Systems (Sistemas Aéreos Não Tripulados), Equipamentos, Motores e Materiais, Helicópteros, e ainda o International Suppliers Center ISC (1 a 3 de junho) e o ILA CareerCenter (3 e 4 de junho), que são espaços voltados para fornecedores internacionais e para instituições técnicas de ensino, respectivamente.

A feira é uma organização da Associação Alemã de Indústria Aeroespacial (BDLI, na sigla em alemão) e da Messe Berlin GmbH. No Brasil, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK São Paulo) atua como representante oficial.

Indústria de suprimentos fortemente representada

O International Suppliers Center – ISC, o qual há dez anos se estabilizou firmemente na ILA Berlin Air Show, é a principal plataforma de marketing para fornecedores do mundo inteiro. Ela oferece um ambiente planejado para atender as necessidades específicas das empresas, representando cada grupo de produto do setor aeroespacial. Além disso, essa sessão concede a fabricantes e representantes de P&D a oportunidade de identificar novos fornecedores internacionais.

Este ano, o ISC contará com temas que vão desde a impressão 3D a Startups. Considerando o alto nível de demanda, três dias internacionais para compradores (International Buyers’ Days) farão parte da programação do ISC 2016. Esse evento é voltado a expositores do ISC interessados na oportunidade exclusiva de participar de reuniões B2B pré-agendadas com especialistas de renomadas OEMs – Original Equipment Manufacturer (Fabricante Original do Equipamento) e fornecedores de alto nível. Além dos compradores, especialistas de divisões de P&D também participarão da ocasião.

O Departamento de Comércio Exterior e Feiras da AHK São Paulo oferece ingressos com desconto para participação na ILA Berlin Air Show.

Para mais informações, acesse: http://bit.ly/1MHHpEf

Foto: Divulgação Messe Berlin GmbH