CeMAT discutirá intralogística e supply chain

Em sua primeira edição no Brasil, a CeMAT quer inovar. Em parceria com o Instituto Logweb, a Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, promoverá mini cursos, palestras e debates com profissionais de renome em um fórum sobre intralogística e supply chain.


“Queremos que o mercado se surpreenda e é o que esperamos que aconteça durante a primeira edição sulamericana da CeMAT”, diz Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamerica, responsável pelo evento no País.


De acordo com a presidente do Logweb, Valéria Lima de Azevedo, o fórum, que discutirá soluções para logística, movimentação e armazenagem de materiais, deve gerar conteúdo para futuras negociações do setor junto ao governo e órgãos reguladores. O evento pretende atrair COOs (executivos-chefes de operações), VPs (vice-presidentes), diretores e gerentes de logística e supply chain de setores diversos.


Feira


A CeMAT South America acontecerá de 4 a 7 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A menos de três meses da estreia do evento, apenas 10% do espaço ainda está disponível.


“De todas as feiras da CeMAT realizadas atualmente fora da Alemanha, essa já é a maior de todas”, comemora Bäumle.


A exposição contará com um pavilhão de empresas alemãs, subsidiado pelo governo daquele país.


 

Divulgação / CeMAT
Divulgação / CeMAT