CeMAT e MDA South America começam nesta terça-feira

Em sua segunda edição no Brasil, a CeMAT SOUTH AMERICA – Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, começa nesta terça-feira (19) com 200 expositores de 18 países.

De acordo com a organização, grandes players do setor participam do evento, de 19 a 22 de março, no Centro de Exposições Imigrantes – SP, com novidades e diversas soluções. Entre eles estão nomes como Dabo Clark, Hyster, Jungheinrich, Linde, Paletrans, Still, Toyota e Yale. Além disso, haverá um congresso de atualização sobre os temas da feira.

A CeMAT é realizada e promovida pela Deutsche Messe AG e Hannover Fairs Sulamérica, em cooperação com a Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais (CSMAM), da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ). O evento conta também com a Associação dos Fabricantes Alemães de Máquinas e Equipamentos (VDMA) como parceira.

Mais informações: http://cemat-southamerica.com.br/

Primeira edição da MDA

Também entre os dias 19 e 22 de março, acontece, paralelamente à CeMAT, a primeira edição no Brasil da MDA SOUTH AMERICA, feira técnica voltada especificamente aos segmentos de Motion, Drive & Automation. Sem similar no Brasil, a feira reúne 108 expositores, de 13 países (Alemanha, Áustria, Brasil, China, Coréia, Espanha, Estados Unidos, Itália, Portugal, Taiwan, Turquia, Singapura e Reino Unido) e ocupa o pavilhão 2 do Centro de Exposições Imigrantes – SP.

A organizadora afirma que a MDA, baseada em sua tradição como um dos principais eventos da feira alemã Hannover Messe, tornou-se uma plataforma industrial global para o lançamento de novas tecnologias apresentando versões adaptadas aos mercados da China, Índia, Rússia, Turquia, Estados Unidos, e agora a América do Sul. Assim como a CeMAT, a MDA também conta com um congresso para o intercâmbio de informações, o Fórum MDA.

A MDA SOUTH AMERICA é realizada e promovida pela Deutsche Messe AG e Hannover Fairs Sulamérica e conta com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e associações internacionais representativas do segmento industrial como: Associação dos Fabricantes Alemães de Máquinas e Equipamentos (VDMA); Associação Norte-Americana de Hidráulica e Pneumática (NFPA); Associação Americana dos Fabricantes de Engrenagens (AGMA); Associação Italiana da Indústria e Comércio de Equipamentos e Componentes Hidráulicos (ASSOFLUID) e Associação Taiwanesa de Hidráulica e Pneumática (TFPA).

Mais informações sobre a programação da MDA: http://mda-southamerica.com.br

Serviço:

CeMAT e MDA SOUTH AMERICA 2013
Data: 19 a 22 de março
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP
Horário das Exposições: das 14h às 21h
Horário do Congresso CeMAT, nos dias 20 e 21 de março: das 09h30 às 14h30
Horário do Fórum MDA, nos dias 20 e 21 de março: a partir das 15h

 

Deutsche Messe AG/Hannover Fairs Sul America
Deutsche Messe AG/Hannover Fairs Sul America