CeMAT South America 2013 terá show de empilhadeiras

A edição deste ano da CeMAT SOUTH AMERICA – Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, realizará, além da exposição, shows de empilhadeiras em uma área externa de 10 mil m², no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O evento, organizado pela Hannover Fairs Sulamérica, representante no Brasil da Deutsche Messe AG, acontece de 19 a 22 de março.

De acordo com Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamerica, demonstrações práticas de sistemas de carga e descarga são o foco do Show de Empilhadeiras. “A grade deste show contemplará 64 apresentações no decorrer da feira, que deverão acontecer a cada 15 minutos, das 15h às 20h permitindo, assim, que um número maior de visitantes possa acompanhar o desempenho das máquinas e outras curiosidades”, informa.

Segundo ele, marcas como Dabo Clark, Hyster, Jungheinrich, Linde, Paletrans, Still, Toyota e Yale participam dessa iniciativa e prometem movimentar o evento. Essas empresas também atuam na feira como membros de seu comitê gestor e são âncora no evento, trazendo tecnologia de última geração e promovendo atrações como as demonstrações ao vivo.

Sobre a CeMAT SOUTH AMERICA

De acordo com a organização da feira, a realização da CeMAT SOUTH AMERICA é parte da estratégia da Deutsche Messe AG de fazer investimentos no País em feiras de alto padrão voltadas para mercados-chave.

O evento é promovido em cooperação com a Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais (CSMAM), da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), e conta também com a Associação dos Fabricantes Alemães de Máquinas e Equipamentos (VDMA) como parceira.

Conforme a organização, a CeMAT SOUTH AMERICA reúne todos os segmentos de movimentação de materiais, logística e intralogística destacando as últimas novidades desses setores. Também oferece informação e atualização, através de congresso, para contribuir com a qualificação dos profissionais de logística e supply chain.

Divulgação Hannover Fairs Sulamérica
Divulgação Hannover Fairs Sulamérica