CeMAT sulamericana terá empresas de 14 países

A CeMAT South America – Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística – será realizada em São Paulo, de 4 a 7 de abril. A versão sulamericana do evento reunirá empresas de 14 países, além das companhias brasileiras, que buscam novos negócios e alianças na América Latina.


O evento será realizado pela maior promotora de feiras do mundo, a Deutsche Messe AG, que no Brasil é representada pela Hannover Fairs Sulamerica. Segundo Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamerica, a CeMAT pretende reunir cerca de 175 empresas em uma área de 20 mil metros quadrados.


A realização de um evento desse porte no Brasil prova que o País está se consolidando nesse mercado. Sebastião Luís da Silva, gerente Comercial da Italiana Kopron, acredita que “a edição da CeMat na América Latina insere o Brasil, de forma definitiva, na rota de negócios desse segmento”.


Além disso, os megaeventos que serão realizados no País também devem promover o aumento de oportunidades na área. Segundo Gilberto Viviano, gerente Nacional de Vendas de Pneus para Veículos Comerciais da alemã Continental Pneus, “com a realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, o Brasil receberá muitos investimentos em infraestrutura, logística e no setor aeroportuário.”


Já realizada na Alemanha, Rússia, China, Turquia e Índia, a CeMAT do Brasil terá a segunda maior área de exposição, atrás apenas da Alemanha. Outras atrações serão realizadas paralelamente ao evento, como o Fórum Internacional de Intralogística e Supply Chain, organizado em parceria com o Instituto Logweb de Logística – ILOG.


Serviço


CeMAT South America – Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logísitca


Data: 4 a 7 de abril


Local: Centro de Exposição Imigrantes, São Paulo, Brasil


Mais informações no site

Divulgação/ CeMAT
Divulgação/ CeMAT