CONIP tem Alemanha como país homenageado

O CONIP – Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública acontece nos dias 20 e 21 de agosto, em São Paulo, e faz parte da programação oficial da Temporada “Alemanha + Brasil 2013-2014”. O evento é voltado para empresas públicas de TI, gestores públicos e fornecedores de tecnologia para o governo, e é reconhecido como um importante fórum de inovação sobre tendências tecnológicas no setor público.

O encontro conta com palestras, painéis de debates e workshops técnicos sobre assuntos que tradicionalmente passam a fazer parte da agenda de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação dos governos, como é o caso do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), Pregão Eletrônico, Portais de Governo, Software Livre, Mobile Government e Dados Abertos.

Este ano, o Congresso aborda temas como Governança de TI, Mobile para Cidades Inteligentes, cloud computing e segurança da informação, e conta com três palestrantes principais, dos quais o alemão Günther Cyranek representa a Alemanha, país homenageado dessa edição.

As inscrições para o CONIP podem ser feitas pelo site: http://www.conipsp.com/index.php

Divulgação Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014
Divulgação Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014