Empresas representam o Brasil na maior feira asiática de turismo

ITB Asia peqA ITB Asia, maior feira asiática de turismo do mundo organizada pela Messe Berlin, acontece entre os dias 25 e 27 de outubro e contará com um estande coletivo de empresas brasileiras.

Organizado pelo Rio Convention & Visitors Bureau (RCBV) o estande conta com a participação das empresas co-expositoras Compass Brazil; Del Bianco Travel Experience & DMC; Havas Creative Tours; Passion Brazil; Planeta Brasil Incoming e Promotional Travel. Para quem quiser visitar as empresas expositoras brasileiras basta procurar pelo estande M40 no Hall E.

Segundo representantes da Rio Convention & Visitors Bureau “estamos muito animados com a nossa primeira participação em um evento tão importante de turismo e, para nós, será uma grande oportunidade de promover o Brasil e o Rio de Janeiro para o mercado asiático.”

O ano de 2017, marca o aniversário de 10 anos da ITB Asia que celebra com o aumento da demanda de expositores líderes da indústria, assim como a de empresas do setor tecnológico de turismo.

Durante os dois dias de evento é possível conhecer companhias das mais diversas áreas do turismo como, por exemplo, destinos, linhas aéreas, aeroportos, hotéis e resorts, parques temáticos e atrações, operadoras de excursões, linhas de cruzeiros, spas, espaços de eventos e empresas de tecnologia turística.

A edição de 2016 contou com 846 expositores, assim como 895 compradores e mais de 10.876 visitantes durante seus três dias de duração.

Para os interessados em mais informações e visitar a feira, a Câmara Brasil-Alemanha como representante oficial da Messe Berlin, disponibiliza ingressos com desconto. Entre em contato por meio do e-mail comex@ahkbrasil.com ou pelo telefone (11) 5187-5108.