FRUIT LOGISTICA reunirá expositores de 84 países


A tradicional Feira Internacional de Frutas e Hortaliças Frescas (FRUIT LOGISTICA) acontecerá entre os dias 08 e 10 de fevereiro de 2012 em Berlim, na Alemanha.



A FRUIT LOGISTICA, considerada a mais importante feira internacional especializada no segmento, contará nesta edição com a participação de mais de 2400 expositores provenientes de 84 países. Durante os três dias de evento, os expositores apresentarão novidades em produtos e técnicas ao longo de toda cadeia produtiva – da plantação ao comércio.



Além disso, a feira trará as novas tendências e projetos em seminários, workshops e conferências. Dessa forma, os participantes poderão vivenciar as mais recentes inovações e observar o panorama atual e futuro do setor.



Paralelamente à FRUIT LOGISTICA 2012, ocorrerá a FRESHCONEX, que é a principal plataforma de marketing e negócios focada no segmento de produtos frescos, saladas e outros alimentos prontos para o consumo. O evento trará as maiores inovações no setor e poderá ser visitado com o mesmo ingresso para a feira de frutas e hortaliças frescas.



Os ingressos antecipados e com desconto para o evento já podem ser comprados através da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, a representante oficial da feira no País.



Além dos ingressos, a Câmara Brasil-Alemanha também oferece aos interessados a possibilidade de aquisição de um pacote de viagem completo oferecido pela Socaltur Turismo. Para visualizá-lo clique aqui.



Serviço



Feira Internacional de Frutas e Hortaliças Frescas (FRUIT LOGISTICA)



Local: Messe Berlin GmbH, Berlim, Alemanha



Data e horário: 08 a 10 de fevereiro de 2012 9h00 às 18h00



Ingresso: € 46 com a Câmara Brasil-Alemanha



Para mais informações envie um e-mail para feiras@ahkbrasil.com ou entre em contato pelo telefone (11) 5187-5214.

Fruit Logistica/ Divulgação
Fruit Logistica/ Divulgação