Hamburg Süd e Aliança participam da Feira Logistique 2018

A Hamburg Süd e a Aliança, empresas do Grupo Maersk, confirmam a presença na Logistique 2018, que acontece 23 a 25 de outubro, no Centro de Exposições Expoville, em Joinville (SC). A feira, que anteriormente era realizada em Chapecó, foi transferida para a cidade catarinense com o intuito de se tornar a segunda maior feira do segmento no Brasil.

De acordo com a organização do evento, Joinville é referência em feiras de negócios, abrigando eventos nacionais e internacionais, já que a região reúne indústrias de segmentos variados: fabricantes de autopeças, motores e veículos, indústria de construção civil, linha fina, elétrico, têxtil, naval e farmacêutico. Além disso, a cidade está estrategicamente localizada no corredor logístico de produção do Mercosul, sendo bem servida pelos portos da região. A Aliança, por exemplo, detém 30% do Porto de Itapoá, terminal de uso privado que está entre os seis maiores movimentadores de contêineres do Brasil, segundo o ranking 2017 da Agência Nacional dos Transportes Aquaviários (ANTAQ).

Segundo Leonardo Silva, Gerente Regional Sul da Hamburg Süd e da Aliança, a feira será uma grande oportunidade para incentivar o debate sobre políticas de expansão dos serviços logísticos para os mercados interno e externo, considerando o grande potencial das empresas localizadas ao sul do Brasil. “Vamos levar para o nosso estande novas ofertas de serviços do longo curso e cabotagem, destacando o investimento das empresas em novas tecnologias para acelerar o processo de transformação digital para os clientes”, destaca Leonardo Silva.

Quem visitar a Logistique terá a oportunidade de conhecer um pouco mais do Portal da Cabotagem 2.0 da Aliança, criado especialmente para que os usuários tenham acesso mais simples e intuitivo às informações sobre as cargas. Outra facilidade para quem utiliza o site é receber automaticamente o boleto ou fatura referente ao serviço prestado pela Aliança. Como a tela é responsiva e a interação amigável, o Portal da Cabotagem 2.0 promove mais agilidade ao cliente, além de desafogar o trabalho dos vendedores.

Serviço:

Feira Logistique 2018

Quando: 23 a 25 de outubro.
Horário: 14h às 21h.
Local: Complexo Expoville – Rua XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville.

Foto: Divulgação Logistique