A ITB Asia, ‘Asia’s Leading Travel Trade Show’, lançou seu mais novo programa, o Buyers Elite Partner Programme (BEPP). Sob a nova iniciativa, para cada parceiro que recomendar 15 buyers de sucesso para participar da feira, a ITB Asia fornecerá hospedagem gratuita. Isso dá aos parceiros uma plataforma para desenvolver laços comerciais mais fortes com buyers recomendados e garantir mais oportunidade de negócios.
Para manter a qualidade dos buyers na feira deste ano, a ITB Asia tem trabalhado em estreita colaboração com antigos e novos parceiros da indústria, dos segmentos MICE, Corporate e Leisure. Parceiros que incluem a Associação de Executivos de Viagens Corporativas (ACTE), o novo parceiro de Gerenciamento de Viagens Corporativas (CTM) e as Redes Internacionais de Organizadores de Eventos Internacionais Corporativos (UNICEO). Este ano, a ACTE retornará, mais uma vez, com seu Dia de Viagem Corporativo, enquanto a CTM realizará uma conferência para viagens Corporate, fornecendo conteúdo para o segmento de compras corporativas a fim de interagir com os líderes do setor.
Larry Lo, CEO da CTM Asia, afirmou: “Na CTM procuramos permanecer na vanguarda dos serviços de gestão de viagens. Estamos fazendo parceria com a ITB Asia este ano para mostrar como nossa tecnologia inovadora nos ajuda a fornecer serviços personalizados e assegurar um retorno positivo do investimento para nossos clientes – uma vantagem que garante nossa permanência à frente das mudanças que estão percorrendo o setor de viagens.”
Aumento no número de parceiros e buyers do segmento MICE após o lançamento do MICE Show Asia
Além de parceiros Corporate e Leisure, a ITB Asia vivenciou um aumento nos parceiros do segmento MICE. O lançamento do novo MICE Show Asia, que este ano acontece juntamente com a ITB Asia, atraiu um grupo de buyers MICE de qualidade para participar do evento. Os parceiros MICE inscritos no programa BEPP, contam com reuniões e eventos do EVINTRA e Helmsbriscoe, que estarão trazendo o maior contingente de buyers MICE este ano, como a Associação de MICE Coreana (KMA), o Departamento de Convenções e Exposições de Penang (PCEB), a Associação Filipina de Organizadores e Fornecedores de Feiras e Exposições (PACEOS) e a Associação Profissional de Gerenciamento de Convenções (PCMA), que participa da feira pela primeira vez.
“A PCMA está animada por ser parceira da ITB Asia em sua inauguração do MICE Show Asia”, afirma Antonio Codinach, diretor regional de negócios da Associação. “Acreditamos que o MICE Show Asia fornecerá uma plataforma de interação com os participantes e, das sessões educacionais selecionadas e fornecidas por nós, esperamos compartilhar o conhecimento para ajudar a gerar ideias e discussões.”
Maior número de buyers de diversos mercados
Com base no sucesso do Buyers Programme de 2018, a ITB Asia deste ano já registrou um aumento de aproximadamente 35% em buyers aprovados. Eles estão vindo de todo o mundo, mas principalmente de mercados específicos e de alto crescimento, como o sudeste da Ásia, China e Índia.
“Como a principal feira de viagens, queremos oferecer uma plataforma dinâmica e diversificada para que nossos acionistas criem fortes relações comerciais. Temos o prazer de já ter atraído um número maior de buyers para o evento deste ano, especificamente de mercados que mostraram ter grande potencial de crescimento em viagens e turismo. Trabalhando de perto com nossos expositores e com o novo Elite Partner Programme, esperamos estimular mais oportunidades de negócios para ambas as partes”, disse Katrina Leung, diretora da Messe Berlin (Singapore), organizadora da ITB Asia.
Representante oficial da Messe Berlin (Singapore) no Brasil, a Câmara Brasil-Alemanha disponibiliza ingressos com desconto e oferece todo apoio necessário para a participação nas feiras. Para mais informações entre em contato por meio do e-mail comex@ahkbrasil.com ou telefone (11) 5187-5108.