Já estão disponíveis os ingressos com desconto para a InnoTrans 2018

innotransA InnoTrans 2018, feira líder do setor de tecnologia ferroviária, acontecerá entre os dias 18 e 21 de setembro, em Berlim. Em sua 12ª edição, a feira, que se estabeleceu como palco para a indústria internacional de tecnologia ferroviária e soluções para a mobilidade urbana e rural, é um dos eventos mais aguardados do setor ao redor do mundo.

O elevado número de inscrições recebidas é indicativo de que a feira será um evento ainda mais internacional este ano. O destaque é dos expositores do Marrocos e do Egito, que participaram pela primeira vez em 2016, e solicitaram quatro e doze vezes mais espaço, respectivamente. Além destes países, a Bulgária, a Dinamarca, Taiwan e Belarus também terão uma presença maior em 2018.

Além dos estandes, a feira também conta com atrativos como o espaço Innotrans Convention, onde os participantes da feira poderão acompanhar fóruns de temas variados. Já no Speakers’ Corner expositores poderão realizar palestras para apresentar suas instituições, seus produtos ou realizar debates. No último dia de feira é realizado o CEO Guided Tours, em que executivos da indústria ferroviária visitam seus fornecedores mais importantes na feira.

InnoTrans 2016A feira alemã acontece a cada dois anos e em sua última edição recebeu 137.391 visitantes de 119 países diferentes, que se encontraram e se informaram com 2.955 expositores de 60 países. Os cinco segmentos principais da InnoTrans são tecnologia ferroviária, infraestrutura ferroviária, assim como transporte público, interiores e construção de túneis.

Para usufruir do desconto nos ingressos para a InnoTrans, entre em contato com o Departamento de Comércio Exterior e Feiras da Câmara Brasil-Alemanha, representante oficial da Messe Berlin no Brasil, por meio do e-mail comex@ahkbrasil.com ou pelo telefone (11) 5187-5111.

Foto: Divulgação Messe Berlin