Mattos Filho anuncia abertura de escritório em Londres

aftermarket-shutterstockO escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados anunciou recentemente a abertura de uma representação em Londres. De acordo com a organização, a iniciativa ajudará a consolidar os relacionamentos com clientes, escritórios de advocacia e comunidade de negócios de um modo geral, não apenas no Reino Unido, mas na Europa como um todo.

A partir de Londres, importante centro financeiro, de seguros e de private equity, o escritório visa estar mais próximo de empresas e investidores que têm interesse no Brasil e que mantêm uma relação de décadas com o País.

O novo endereço conta com a presença do sócio-residente Rodrigo Ferreira Figueiredo, já há 13 anos na Mattos Filho, que tem experiência em operações de M&A de clientes nacionais e internacionais. Ferreira coordenará o escritório de Londres, sem deixar de atender clientes e desempenhar outras funções, como a atuação junto à International Bar Associaton (IBA).

Segundo a Mattos Filho, a atuação em Londres foca exclusivamente nos aspectos do Direito Brasileiro, ajudando clientes nacionais que demandem apoio a partir da região, bem como clientes estrangeiros com interesses no Brasil.

Foto: Shutterstock