ISRA VISION promove evento online sobre maior eficiência da produção na impressão em metal

ISRA VISION
Foto: Divulgação – ISRA VISION

Fluxo de processos mais rápido no caso de chapas metálicas pintadas e maior eficiência da produção na impressão em metal. As embalagens metálicas apresentam exigências particularmente altas relativamente à inspeção. Apenas com as soluções de inspeção mais modernas para a impressão em metal, com origem em parceiros experientes, é possível aumentar o rendimento da produção.

A fabricação especializada de embalagens metálicas representa desafios complexos no processo de produção: além da demorada configuração das máquinas, existem diversos ciclos de produção para cada chapa decorada, além de fluxos de processos e prazos de entrega curtos. As matérias-primas são sofisticadas e caras. As decorações metálicas possuem altos padrões de qualidade.

Com o sistema de inspeção da impressão automatizado da ISRA VISION, é possível atender a todos os requisitos de qualidade. O usuário se beneficia de produtos impressos totalmente inspecionados e do mais alto nível de eficiência dos processos, reforça a posição de mercado da sua empresa e garante uma vantagem competitiva. Além disso, o sistema poupa recursos e contribui em grande parte para a sustentabilidade da produção.

A Machine Vision é uma das principais tecnologias para a digitalização industrial e a ISRA VISION é um dos fornecedores internacionais que tem garantido o sucesso de grandes empresas de produção em todo o mundo há mais de 35 anos – em estreita colaboração com grandes universidades tecnológicas e centros de inovação.

Empresas brasileiras interessadas na discussão acerca da maior eficiência da produção na impressão em metal podem fazer sua inscrição para o evento online. O webcart acontecerá no dia 27/08/2020 as 10h, horário de Brasilia, acesse o link e se inscreva.