Está disponível desde o dia 05 de junho, nas lojas da App Store e Google Play, a nova plataforma digital do Bradesco, o Next. Chega ao mercado como um modelo de negócio inovador, que tem o objetivo de se relacionar com os clientes que buscam formas diferentes de gerenciar o próprio dinheiro.
A nova plataforma reúne um conjunto de ferramentas desenvolvidas para garantir a melhor experiência ao usuário. Com linguagem simples e direta, e um sistema inteligente com algoritmos que permitem entender o comportamento das pessoas, o Next auxilia seus clientes na tomada de decisões, com produtos e serviços para o gerenciamento adequado do dinheiro, e sugere caminhos para a conquista de seus objetivos.
“Next será um hub de conexões com diversas jornadas, experiências e funcionalidades. Cumprirá o papel de gestor financeiro, oferecendo ferramentas para que a organização do dinheiro esteja sempre apoiada nos momentos de vida do usuário. Tudo isso com alto grau de assertividade”, afirma Mauricio Minas, vice-presidente do Bradesco.
O cliente Next poderá criar objetivos, organizar “vaquinhas”, criar um orçamento mensal e definir a melhor forma de distribuir os gastos entre categorias. O Next auxilia o usuário nesse planejamento e avisa quando ele não estiver cumprindo o objetivo. Também fará a oferta dos produtos e serviços financeiros, sempre tendo como base a necessidade específica e momento de vida do cliente.
A navegação, a iconografia e a interface foram desenvolvidas a partir das mais importantes referências em soluções digitais. Tem uma identidade visual inteligente, criativa e intuitiva. A comunicação é simples e direta.
Para abrir uma conta na plataforma, basta fazer download do aplicativo “Next – faz acontecer”. Todo processo de abertura de conta é digital, sem a necessidade de ir a uma agência. Clientes Next poderão usar o cartão de débito e crédito nas máquinas de autoatendimento Bradesco, rede Banco24Horas e estabelecimentos comerciais.
Foto: CC/Pixabay/niekverlaan