A SAP lança em maio uma nova campanha publicitária no Brasil. Criada pela agência Rapp e dirigida especialmente para empreendedores e executivos de pequenas e médias empresas, o objetivo é mostrar como suas soluções para empresas em crescimento ajudam os pequenos e médios negócios a serem mais competitivas, melhorando a gestão e os resultados.
A campanha fica no ar durante 30 semanas, começando em maio e seguindo até o início de dezembro.
Será apresentada em mídias off-line, ou seja, em jornais e revistas de circulação nacional; em mídias online, abrangendo displays em sites, social mídia (Facebook e Linkedin) e Google AdWords; e em mídias Out Of Home (Elemidia e displays em aeroportos). Também estão programadas inserções na programação do canal GloboNews e nas principais estações de rádio das regiões Sul e Sudeste. Além disso, foi criado um site com conteúdo específico da campanha. Para acessar, clique aqui.
Com este plano de inclusão de diversas mídias (55% digital e 45% tradicional), a campanha terá um alcance de 98% do público alvo, com uma frequência de até 40 vezes.
Foto: SXC