Diehl Metering retém certificações Multisite

 
Foto: Shutterstock

Após uma auditoria feita pela Quality Austria, Diehl Metering tem mantido a certificação multisite para seu Sistema de Gestão Integrado de acordo com os requisitos do ISO 9001 (Qualidade) e o ISO 14001 (Ambiental). Este último sucesso confirma a eficiência da empresa através de todos os setores de negócios e a melhora contínua do sistema alinhado com a estratégia de desenvolvimento organizacional.

Os auditores visitaram as localidades de Bażanowice (Polônia), Nuremberg (Alemanha), Jinan (China) e Viena (Áustria), e foram constatadas que todas as localidades cumpriram com os requisitos de Sistemas de Gestão de Qualdidade e Meio Ambiente.

A Quality Austria não reportou não conformidades em Bażanowice, Viena e Nuremberg, e todas as recomendações da auditoria do ano passado de Saint-Louis (França) e Lisle (EUA) foram aplicadas com sucesso.

Em particular, os auditores destacaram o alto nível de competência e habilidade de trabalho em equipe da empresa, assim como o engajamento da gerência e dos colaboradores. Também foi notado o alto nível de organização, e o sucesso em desenvolver funcionários e produtos assim como o próprio negócio. 

Outros positivos foram os processos implementados para o pensamento baseado em risco, que formam uma forte fundação para o processo de tomada de decisão, licitações e gestão de pessoas. 

Em geral, o resultado positivo reflete no sucesso do Sistema de Gestão Integrado (IMS, em inglês), que foi lançado em 2019 para ajudar a padronizar as atividades e garantir que todas as localidades alcancem uma grande variedade de requisitos. No ano passado, o IMS foi atualizado para incluir a nova visão e missão da Diehl, que possui um foco maior em sustentabilidade.