A MINI segue em forte tendência de crescimento no Brasil neste início de 2018. A marca de origem britânica acaba de fechar o primeiro trimestre deste ano, com o significativo aumento de 29,25% nas vendas de automóveis novos no país em comparação ao mesmo período do ano passado. Nos primeiros três meses de 2018, a MINI Brasil registrou o emplacamento de 411 veículos novos no segmento de automóveis premium brasileiro, ante 318 comercializados no mesmo intervalo do ano passado. No comparativo entre os meses de março, a MINI surpreendeu, alcançando 35,6% de aumento nas vendas. Este expressivo crescimento se deve, principalmente, à consolidação da gama de modelos MINI, com elevação no volume de vendas de veículos equipados com a motorização Cooper nos modelos Hatch 3 e 5 Portas, e também da nova geração do modelo MINI Countryman, lançada no mercado nacional, em 2017.
“Estamos muito empolgados com esta evolução expressiva em vendas evidenciada pela MINI neste primeiro trimestre de 2018. E esta conquista nos motiva ainda mais diante de um crescimento, acima da média, do mercado automotivo nacional e também do mercado premium. A MINI desfruta de um carisma especial do público brasileiro, em razão do design diferenciado e das infinitas propostas de personalização que só a MINI é capaz de proporcionar, além da esportividade garantida pela sensação ‘go-kart’, presente no DNA da marca desde a sua origem. Grande parte desta conquista se deve ao esforço contínuo da nossa equipe de vendas, dos nossos parceiros e concessionários”, celebra o Gerente de Vendas, Produto e Preço da MINI Brasil, Rodrigo Novello.
Foto: Divulgação BMW