STIHL participa da 17ª edição da Femagri

_MG_5962A STIHL Ferramentas Motorizadas estará presente na 17ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), uma das maiores mostras do setor cafeeiro do país e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento. A expectativa da organização é de mais de 35 mil visitantes durante os três dias de evento, que acontece de 21 a 23 de fevereiro, em Guaxupé, Minas Gerais. A STIHL fará a apresentação e venda de produtos, além de contar com um espaço exclusivo para experimentação de todos os equipamentos da marca em seu estande.

O destaque da empresa para a feira é o derriçador STIHL SP 20, desenvolvido especialmente para o setor cafeeiro e com uma performance 75% superior ao modelo antecessor. Justifica-se este dado por meio do design inovador e prático do produto e por dispensar pausas para lubrificação durante o período da colheita, características que mescladas aumentam significativamente a produtividade do equipamento. Com três opções de tubos para regulagem conforme altura e espaçamento entre as ruas do cafeeiro, o derriçador SP 20 também conta com três opções de garras altamente resistentes:

Garra WR6
– Garra com seis dedos alinhados;
– É o modelo universal. Indicada para plantas com ramos de tamanho e espaçamento normais;

Garra WR6-2
– Garra com seis dedos desalinhados;
– Ideal para plantas densas, próximas e com galhos entrelaçados que dificultam o acesso aos frutos;

Garra WR9
– Garra com nove dedos;
– Altíssima produtividade para ramos longos, adensados e com muitos frutos por planta;

Com estas opções de garras e tubos disponíveis, o cliente tem nove combinações possíveis para o customizar o derriçador de café STIHL SP 20 conforme as características do cafeeiro. “Estamos sempre em busca de novos recursos para melhorar o desempenho dos produtos, visando trazer qualidade, facilidade e agilidade para os nossos clientes com muita inovação e tecnologia. A STIHL se preocupa em encontrar a melhor solução aos clientes e o derriçador de café SP 20 foi desenvolvido para atender as diferentes necessidades de aplicação de equipamentos na colheita”, explica o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

Além destas, o estande da STIHL na Femagri reserva diversas atrações para os visitantes experimentarem os produtos da marca. Para melhor conhecer e analisar o derriçador de café SP 20 em seu local de aplicação, os clientes poderão embarcar em uma visita em realidade virtual pelo cafeeiro com detalhes e especificações sobre a utilização deste produto. A empresa também está organizando competições de troca das garras do equipamento, para demonstrar a praticidade e a facilidade de uso do derriçador. Os clientes que trocarem as garras no menor tempo ganharão brindes exclusivos da marca.

Foto: Divulgação STIHL