VULKAN apresenta Novidades na Marintec

A divisão Vulkan Couplings, do grupo Alemão Vulkan, esteve presente na Marintec 2018, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro (RJ). A feira é o principal evento de negócios e inovações para o segmento marítimo da América do Sul.

A Vulkan investe continuamente em desenvolvimento e apresentará durante a feira suas novidades em Acionamentos, Vibrações e Acústica, como por exemplo, a solução RotaChock – que substitui os calços de resina ou aço.

Aplicável em qualquer máquina rotativa, o RotaChock é ajustável e pode ser customizado em diferentes opções de construção, é econômico pois o tempo de instalação é muito rápido em comparação aos métodos tradicionais como resina e calços de aço, é autonivelante por possuir uma tecnologia que permite ajustes de alinhamento e é reutilizável! 

Fundada em 1889 na cidade de Dortmund, na Alemanha, a sede do Grupo está localizada em Herne, também na Alemanha. A empresa está presente em mais de 50 países com 20 filiais próprias e cinco plantas internacionais de produção, localizadas na Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos e Índia.

Foto: Divulgação VULKAN