Publicidade

Formação
18 de janeiro de 2017

EY proporciona Winning Women Brasil 2017

Por Ana Paula Calegari

Nenhuma imagem disponível na galeria.

Na foto as participantes da Classe 2016 do EY Entrepreneurial Winning Women
Na foto as participantes da Classe 2016 do EY Entrepreneurial Winning Women

O EY Entrepreneurial Winning Women Brasil, lançado em 2012 no País, está em nova fase e com inscrições abertas para a “classe 2017”. O programa conecta, todos os anos, uma elite de empreendedoras com um time de conselheiros de alta performance, cuja maioria é formado por mulheres. Além disso, impulsiona suas competências por meio de um programa customizado de mentoria executiva.

O EY Entrepreneurial Winning Women Brasil surgiu de uma iniciativa da empresa, a qual acredita que as mulheres têm um papel vital a desempenhar no crescimento e na transformação dos mercados mundiais.

O programa de mentoria, com duração de um ano, proporciona às empreendedoras a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios, tais como branding, liderança, gestão e relacionamento. O grupo também passa a participar de eventos e reuniões promovidas pela EY, como os eventos CEO Summit SP e Rio, realizados em parceria com a Endeavor, e o programa Empreendedor do Ano. Por fim, elas passam a ter acesso a uma rede de organizações e profissionais que atuam para lhes dar suporte.

Entre os pilares do EY Entrepreneurial Winning Women destacam-se: criar uma influente rede de mulheres notáveis e partilhar suas histórias inspiradoras; conectar empreendedoras e outras organizações; aumentar a rede de mulheres líderes; fortalecer habilidades de liderança etc.
Para se inscrever ao Programa Winning Women Brasil (Empreendedoras de Sucesso), é necessário seguir algumas regras e critérios. Para mais informações e inscrições, clique aqui!

Foto: Reprodução EY

Compartilhe:

Artigos relacionados