Bosch abre inscrições para programa de trainee

A partir desta segunda-feira (19), a empresa alemã Bosch abre as inscrições para seu Programa de Trainee 2014. Ao todo, são cinco vagas – uma em Campinas e quatro em Curitiba – com salário de R$ 5.750,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro.

Para participar, o candidato precisa ser recém-formado há, no máximo, dois anos ou estar cursando o último ano do ensino superior em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia/Ciências Econômicas, Ciências Contábeis/Controladoria, Logística, Marketing e as diferentes formações em Engenharias. Também é necessário ter fluência no idioma inglês, assim como disponibilidade para mudança nacional ou internacional.

Com duração de dois anos, o programa tem entre seus diferencias a classificação por módulos divididos de quatro a seis meses de duração em diferentes áreas – incluindo um período de vivência no exterior. Além disso, há o acompanhamento de um mentor individual que auxilia o novo profissional a traçar e direcionar sua carreira durante o programa.

Entre os benefícios oferecidos pela Bosch estão: participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro durante o programa (se necessário), assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte coletivo e restaurante no local.

O processo seletivo inclui a inscrição via internet, testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, entrevista com a área de recursos humanos da Bosch, painel com gestores e entrevista final com o futuro mentor/gestor do trainee. São avaliadas durante o processo características como: capacidade de liderança, orientação para resultados e para o futuro, cooperação, comunicação e visão generalista.

Para fazer a inscrição, acesse: www.bosch.com.br/trainee

 

 

Divulgação Bosch
Divulgação Bosch