Deloitte e IAAER lançam programa de educação


A Deloitte e a Associação Internacional para a Educação e Pesquisa em Contabilidade (International Association for Accounting Education and Research – IAAER) acabam de lançar um programa que contribui para desenvolver amplas perspectivas no ensino da contabilidade. O Brasil é um dos cinco países selecionados para a fase inaugural do Deloitte IAAER Scholarship Program, ao lado de Indonésia, Polônia, Romênia e África do Sul.


Na prática, a empresa afirma que o programa conecta jovens professores desses países ao universo acadêmico e profissional da contabilidade em escala global. Ele proporciona, assim, uma ligação mais estreita entre as realidades local e internacional, refletindo o progresso da profissão e do ambiente de negócios em geral. A meta é contribuir para elevar a qualidade da contabilidade, do reporte financeiro e da auditoria em mercados de todo o mundo.


Segundo a Deloitte, a ação representa mais uma iniciativa inserida nos muitos programas de investimento voltados às comunidades em que a empresa atua e que tem como foco a educação, expressando um compromisso de longa data da organização com o desenvolvimento da formação e dos talentos. Entre esses programas, está o “Deloitte21”, que foca na perspectiva de ajudar os profissionais da própria companhia a aplicar seus conhecimentos e experiências no apoio a programas locais de educação, escolas secundárias e instituições de ensino superior.


Para mais informações, acesse: http://www2.deloitte.com/br/pt.html

SXC
SXC