DHL abre seleção para Programa de Trainee


A DHL Supply Chain, multinacional alemã de logística, abriu as inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee  2012. No total, 18 vagas estão disponíveis para as regiões de São Paulo, Campinas e Louveira, para jovens graduados entre 2009 e 2011, nos cursos de engenharia, direito, ciências contábeis, economia e administração de empresas.



O Programa tem duração de um ano e meio, com foco no desenvolvimento de talentos, capacitando-os para desafios técnicos e comportamentais por meio de experiências práticas, participação e condução de projetos, trabalho em equipe, participação em treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas.



Cada trainee selecionado receberá um Plano de Trabalho com um roteiro específico de atividades estratégicas e desafiadoras, que será acompanhado por gestores da empresa. Os selecionados também irão desenvolver um projeto que será apresentado ao RH Corporativo e que precisa ser implementado até o final do programa.



O processo seletivo é estruturado em seis etapas, sendo três delas presenciais, realizadas na cidade de Campinas.  Para participar, os candidatos devem cadastrar-se na página http://www.dhl.com.br, no link Carreira, até o dia 30 de setembro.

DHL
DHL