Escola de idiomas oferece descontos para associados

A escola de idiomas Wunderwelt A pratica o conhecimento de forma que se encaixe no cotidiano e oferece descontos para os associados da Câmara Brasil-Alemanha.

De acordo com Werner Heuck, diretor da escola, a implantação dos PICs – Perguntas Inteligentes de Conhecimento, novo sistema de envio de mensagens eletrônicas, encaminha questões aos alunos que podem ser resolvidas em até 15 segundos, mantendo o aprendiz em contato com o conteúdo aprendido em sala de aula.

Ao se inscrever, os exercícios são recebidos por e-mail, facebook, mensagens de celular ou por meio de um aplicativo para smartphone (Android ou IOS). O aluno escolhe se quer fazer, quando quer receber, e quando prefere realizar as atividades.

Além do novo sistema, a escola também promove o aprendizado por meio do convívio social. “É importante vivenciar o idioma em situações reais. É neste intuito que organizamos o ‘Tandem’, onde alunos (um brasileiro e um estrangeiro) se encontram para conversar sobre seus interesses.”

Para mais informações sobre as aulas de Alemão, Inglês, Espanhol e Português para estrangeiros, e sobre os descontos para associados da Câmara, entre em contato com diretoria@wunderwelt-a.com.br.

CC/ Flickr/ lethaargic
CC/ Flickr/ lethaargic