Escolas de negócios participam da Euro-Pós em SP


As mais importantes instituições na área de negócios da França, Alemanha, Holanda e Reino Unido estarão representadas na Euro-Pós 2011, de 18 a 20 de novembro, em São Paulo. O salão irá debater o ensino superior e apresentar oportunidades de estudo e intercâmbio acadêmico.



Entre as escolas de negócios que confirmaram presença no evento estão algumas instituições classificadas entre os dez melhores masters em Management do mundo em 2011 pelo Ranking do Financial Times. A Europe Business School (ESCP), por exemplo, é terceira colocada no ranking e tem acordos com a FGV São Paulo. Outro destaque é a WHU Otto Beisheim School of Management, instituição privada alemã, que possui parcerias com a FGV-SP, PUC-Rio e UFRJ-Coppead.



Além dessas, participam do evento as universidades holandesas The Hague, Tilburg e Groningen, que oferecem cursos de graduação e pós em Business; a inglesa London School of Business & Finance, e as alemãs Hochschule Offenburg e Westfalische Wilhelm-Universität Münster. Esta última tem um departamento voltado especialmente para a transferência de tecnologia da universidade para empresas.



Todos os centros de ensino participantes possuem acordos com universidades brasileiras, a exemplo dos duplos diplomas, que certificam a formação no Brasil e em um país europeu.



Pela primeira vez no Brasil, o Salão Europeu de Pós-Graduação espera mais de 10 mil visitantes.



  



Serviço



Diálogo Brasil-Europa



Data e Horário: 18 de novembro, das 14h30 às 19h30 Seminário (Biblioteca Mario de Andrade) e 19 de novembro, das 09h às 12h, Encontros bilaterais (Palácio das Convenções do Anhembi)



Salão Europeu de Pós Graduação



Data e Horário: 19 e 20 de novembro de 2011, das 14h às 19h      
Local: Palácio das Convenções do Anhembi  
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209       
Custo: Entrada gratuita



Mais informações e inscrições no site www.euro-pos.com.br



 



 

Divulgação
Divulgação