Inscrição para estágio na BASF ainda está aberta


A alemã BASF tem suas inscrições abertas para o programa de estágio Novos Talentos até esta quinta-feira (30). As vagas contemplam tanto as áreas corporativas da empresa quanto o setor de agroquímica. Além dessas, há vagas específicas para jovens universitários que moram em Guaratinguetá e Jacareí.


Para os interessados no estágio corporativo, o contrato tem duração de dois anos e o candidato deve estar cursando nível técnico profissionalizante ou nível superior (a partir do 2º ano), ter conhecimentos de inglês e pacote Office, e ter aptidão para o trabalho em equipe.


Já as vagas em agroquímica (Evolução e Estações Agro) são voltados a jovens estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica. Em Evolução, o estagiário trabalha inicialmente nas áreas de vendas e, futuramente, em cargos estratégicos da empresa. Em contrapartida, os candidatos de Estações são direcionados para o trabalho em campo, nas várias estações experimentais da companhia no Brasil (SP, CE, GO, MG, MT, PR, RS e SC).


Para ambas, é necessário ser aluno de Agronomia ou Engenharia Agronômica (a partir do último ano), ter conhecimento de pacote Office e é desejável ter conhecimento de inglês ou espanhol.


Para saber mais sobre as vagas, acesse: http://vivatalentos.com.br/estagiosbasf/estagio-guaratingueta-e-jacarei/

Divulgação BASF
Divulgação BASF