Inscrições abertas para Junior Managers Program


Com vagas em Campinas, o Junior Managers Program (JMP) da Bosch é um programa voltado para os profissionais que já possuem experiência no mercado. O programa prepara os profissionais para os cargos de liderança da empresa e ainda oferece módulo internacional de seis meses para aperfeiçoamento no exterior, treinamentos com padrão mundial, oportunidade de atuar em diferentes áreas do Grupo e receber mentoring de um líder sênior durante todo o programa (diretor ou vice-presidente de Unidade de Negócio).

Com duração de até dois anos, a iniciativa proporciona a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas e projetos da Bosch: Aftermarket Automotivo, Engenharia de Compras e Controladoria e Logística.

Como requisito para a inscrição é preciso ter graduação ou pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) completa até agosto de 2014, nas áreas de Administração de Empresas, Controladoria, Economia, Engenharia ou Logística. Além disso, o candidato precisa ter experiência profissional anterior, inglês fluente, experiência como líder em organizações ou atividades extracurriculares e vivência internacional de seis meses.


Os interessados em participar podem se inscrever até 30 de junho pelo site (http://www.vagas.com.br/bosch_jmp).  

Processo seletivo


O processo seletivo inclui a inscrição via internet, testes online (inglês, espanhol e lógica), entrevista por competência, teste oral de inglês, Assessment Center com RHe Executivos e a última etapa: uma entrevista individual com RH e Executivos.


Serão avaliadas durante o processo características como capacidade de liderança, orientação para resultados e para o futuro, cooperação, comunicação e visão generalista. As duas últimas etapas acontecerão presencialmente em Campinas.

Para mais informações, acesse: www.bosch.com.br/carreiras.  
 

CC/ Flickr/ Victor1558
CC/ Flickr/ Victor1558