KPMG abre vaga para trainees


A empresa de auditoria KPMG abre as inscrições para o seu programa de trainee Novos Talentos, que visa encontrar jovens que busquem fazer carreira como auditor contábil em instituições financeiras.


Durante o programa, os selecionados atuarão na área de auditoria com foco em instituições financeiras, seguradoras, fundos de pensão, fundos de investimento e construtoras. Para a empresa, é importante que o candidato tenha visão de futuro, comprometimento, espírito de equipe e vontade de aprender.


As vagas são voltadas a estudantes do 4º semestre ou que são formados há, no máximo, dois anos em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.


Além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida, a empresa também oferece reembolso da graduação, plano de carreira, curso de idiomas, convênio com grandes academias, participação nos lucros, entre outros.


Para mais informações, acesse: http://www.kpmg.com/BR/PT/Carreiras/De-Olho-no-Futuro/novos-talentos-instituicoes-financeiras/Paginas/Default.aspx

Shutterstock
Shutterstock