VW do Brasil tem 111 vagas de estágio e trainee

A Volkswagen do Brasil está oferecendo 111 oportunidades para universitários e recém-formados, 91 vagas para o programa de estágio e 20 vagas para o programa de trainees 2014. Os interessados devem realizar a inscrição no site da empresa, nos seguintes links:

“Os Programas de Estágio e Trainees da Volkswagen oferecem aos estudantes e recém-formados a possibilidade de iniciar e desenvolver a carreira, proporcionando oportunidades que correspondam às suas expectativas profissionais”, destaca o gerente executivo de Educação Corporativa da Volkswagen do Brasil, Raimundo Ramos.

Para o Programa de Estágios 2014 (até 29/9/2013): www.vw.com.br/estagio2014

Para o Programa de Trainees 2014 (até o final do mês de agosto): http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos/Programa_de_Trainee.html

Programa de Estágios Volkswagen 2014

As 91 vagas do Programa de Estágio 2014 são destinadas a estudantes de cursos superiores e técnicos. Os estagiários atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil de Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP), e São José dos Pinhais (PR).
O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição.

Para participar da seleção, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano em 2014. Além disso, deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário. O programa tem até dois anos de duração e proporciona um plano de desenvolvimento individual, com a participação do estagiário em um projeto aplicativo pertinente à sua área de atuação na empresa.

A Volkswagen oferece benefícios que incluem bolsa-auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca.
Para o programa de 2013, a empresa recebeu mais de 28 mil inscritos para 70 vagas.

As vagas são abertas em diversas áreas da empresa para os seguintes cursos:
Nível técnico: Técnico em Administração, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecânica e Técnico em Secretariado. Nível superior: Administração de Empresas, Bacharel em Química, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Gestão Empresarial, Informática, Jornalismo, Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado e Sistemas de Informação.

Programa de Trainees 2014

Para os recém-formados, a Volkswagen acaba de abrir 20 vagas para a quarta edição do Programa de Trainee 2014 nas diversas áreas da empresa, como Planejamento do Produto, Desenvolvimento do Produto, Operações (Manufatura), Qualidade Assegurada, Compras, Finanças, Recursos Humanos e Vendas & Marketing.

O Programa de Trainee da Volkswagen tem duração de 18 meses com início marcado para 13 de janeiro de 2014. As vagas estão distribuídas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP), Vinhedo (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Para concorrer, o candidato precisa ter, no máximo, dois anos de formado, inglês fluente e o idioma alemão é um diferencial importante, bem como experiência profissional.

Com o slogan “Se você tem paixão por carros, aqui é seu lugar.”, o Programa de Trainee tem um plano estruturado de desenvolvimento com mais de 150 horas de treinamento, atividades específicas e “job rotation” em várias áreas.

De acordo com a Volks, os trainees recebem remuneração competitiva, participação nos resultados, desconto na compra de veículos da marca, previdência privada, assistências médica e hospitalar, refeição no local e transporte fretado subsidiados.

Divulgação Volkswagen do Brasil
Divulgação Volkswagen do Brasil