Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para vestibular

estetoscopio_cc_flickr_jfcherryA Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para o vestibular 2018, até o dia 28 de outubro. Os cursos disponíveis são: Bacharelado em Enfermagem, Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar e Superior Tecnológico em Radiologia, que terá sua primeira turma neste ano.

Os três cursos tiveram nota máxima (cinco) na avaliação do Ministério da Educação (MEC) e têm previsão para iniciar as aulas em janeiro de 2018. “Nossa faculdade tem o objetivo de capacitar e formar profissionais para atender as demandas de nossa organização de saúde e do mercado”, afirma o Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes, Superintendente de Educação e Ciências do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Os alunos poderão usufruir da infraestrutura e experiência do Hospital para o desenvolvimento da prática profissional, sendo que, ao término do curso, aqueles que se destacarem terão a oportunidade de participar do processo seletivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. “Trata-se de uma grande oportunidade para os alunos aplicarem na prática todo o aprendizado que receberão durante as aulas”, pontua Dr. Jefferson.

As provas do vestibular – estruturadas em 60 questões objetivas e redação – acontecem nos dias 29 de outubro e 26 de novembro e as inscrições podem ser realizadas por meio do site da FECS ou pessoalmente, na rua João Julião, 245 – 1º andar – Torre D.

Foto: CC/Flickr/jfcherry